Zeca Pagodinho comemora 40 anos de sucesso ininterruptos e 65 anos de vida com a realização de uma turnê especial. Com ingresssos esgotados, o show acontece nesta sexta-feira, 25 de outubro, no Teatro Riachuelo

Ao longo de quatro décadas, o artista consolidou seu lugar como uma figura emblemática na música brasileira, conquistando corações com sua voz única e talento inigualável. Para celebrar essa impressionante trajetória, o embaixador de  Xerém vem realizando uma série de megashows pelo país, atraindo fãs de todas as idades. A turnê tem assinatura da Opus Entretenimento e Lado B Produções.

A turnê Zeca Pagodinho 40 Anos leva o público a uma viagem musical repleta de sucessos que marcaram época, além de grandes clássicos de seu repertório, que compõem a riqueza do samba brasileiro.

Além de sua carreira musical, Zeca também é reconhecido por seu compromisso com a preservação e promoção do samba. Ele se tornou um defensor incansável da cultura brasileira, mantendo vivas as tradições do samba e inspirando novas gerações a se conectarem com suas raízes.

Este marco de 40 anos não apenas celebra suas realizações passadas, mas também antecipa o que está por vir de um dos maiores músicos que o Brasil já viu.

Zeca Pagodinho iniciou sua carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro, como a lendária roda do Cacique de Ramos. Desde criança, circulava entre sambistas de sua geração e das anteriores, até ter o talento revelado pela cantora Beth Carvalho, na década de 1980.

O sucesso foi rápido e, em poucos anos, já era detentor de diversos prêmios, inclusive 4 Grammys Latinos. No ano de 2021, foi eleito, pela Revista Veja, um dos 30 cariocas que mudaram a história da cidade nas últimas três décadas.

Zeca, que já gravou 24 álbuns de carreira e tem mais de 12 milhões de cópias vendidas, é famoso também por seu carisma e irreverência, sendo reconhecido pelo público e pela crítica como um dos maiores sambistas do Brasil.

Essa tour especial é um testemunho do legado duradouro de Zeca Pagodinho na música brasileira. Sua contribuição para o samba transcende gerações e esta celebração promete ser um capítulo inesquecível na história da música brasileira.

SERVIÇO

ZECA PAGODINHO – 40 ANOS

Dia 25 de outubro, sexta-feira, às 21h, no Teatro Riachuelo

INGRESSOS ESGOTADOS

Foto: Guto Costa