A LATAM programou um aumento de 37% dos voos para a região Nordeste a partir do mês de abril. Seis destinos serão beneficiados, são eles: São Paulo/Congonhas-Fortaleza a rota será ampliada de 20 para 27 voos por semana; Fortaleza-São Luís, aumento de 7 para 10 voos por semana; Fortaleza-Teresina terá um aumento de 7 para 11 voos por semana; Brasília-São Luís, um aumento de 7 para 10 voos por semana.
Além disso, para atender à alta demanda de viagens nas rotas entre Brasil e Chile, o Grupo LATAM ampliou em 50% o número de voos entre os países na sua operação de janeiro e fevereiro deste ano, alcançando um total de quase 2,5 mil voos. O crescimento em relação ao volume operado no mesmo período do ano passado tem como destaque o aumento de 20 para 40 voos semanais na rota Rio de Janeiro/Galeão-Santiago e de 9 para 20 voos semanais na rota Florianópolis-Santiago. Atualmente, a LATAM é a companhia aérea líder na operação Brasil-Chile. Em 2024, a empresa inaugurou 3 novas rotas que ampliaram a oferta entre os dois países: Brasília-Santiago, Fortaleza-Santiago e Recife-Santiago. Esses investimentos se somaram a outras 6 rotas já operadas regularmente: São Paulo-Santiago, Rio de Janeiro-Santiago, Belo Horizonte-Santiago, Curitiba-Santiago, Florianópolis-Santiago e Porto Alegre-Santiago.
A LATAM também decidiu ampliar em 27% o seu número de voos nas rotas que ligam o Brasil à Itália a partir de junho de 2025. O crescimento em relação à operação de janeiro a maio deste ano foi programado para atender ao crescimento da demanda neste mercado. O Brasil abriga a maior colônia de italianos do mundo, e a Itália é um dos países mais buscados pelos turistas brasileiros.
Em junho, a LATAM ampliará São Paulo/Guarulhos-Milão de 6 para 7 voos semanais. Em julho, ampliará São Paulo/Guarulhos-Roma de 5 para 7 voos semanais. Os voos são realizados com aeronaves Boeing 787-9 para 300 passageiros (30 na cabine Premium Business, 57 na Premium Economy e 213 na Economy) ou em Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros (38 na cabine Premium Business, 50 na Economy+ e 322 na Economy).