LATAM cria nova rota sazonal para um destino no Nordeste

Voo direto São Paulo-Aracaju levará mais turistas ao Sergipe em viagens de fim de semana

A LATAM programou mais de 1.300 voos extras no Brasil durante a alta temporada do meio de ano, na comparação com a operação regular dos meses anteriores. As frequências adicionais foram programadas para viagens nacionais a serem realizadas entre 23 de junho e 10 de agosto. Como resultado, a LATAM vai operar um total de 23,1 mil voos domésticos na alta temporada brasileira, para transportar até 4,1 milhões passageiros. Os incrementos reforçam rotas de maior demanda em todo o Brasil e incluem a criação da nova rota sazonal São Paulo/Congonhas-Aracaju, para levar mais turistas à capital do Sergipe. As passagens aéreas para todos os voos estão disponíveis em latam.com e demais canais.

“Seguimos investindo em conectividade de forma sustentável para ampliar o acesso à aviação no Brasil. Essa será uma alta temporada especial, de muitas oportunidades para o turismo nacional, sobretudo no Nordeste”, analisa Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Confira abaixo os detalhes dos incrementos da LATAM entre 23 de junho e 10 de agosto a partir dos centros de conexões da companhia:

São Paulo/Guarulhos terá incrementos para os seguintes destinos: Porto Seguro (aumento de 26 para 35 voos por semana), Belo Horizonte/Confins (aumento de 42 para 49 voos por semana), Porto Velho (de 7 para 14 voos por semana), Goiânia (de 35 para 42 voos semanais a partir de 30 de junho), Ilhéus (de 11 para 14 voos semanais), Juazeiro do Norte (de 7 para 10 voos semanais), Jericoacoara (de 7 para 14 voos semanais), São Luís (de 24 para 28 voos semanais), Teresina (de 14 para 17 voos semanais), Uberlândia (de 18 para 21 voos semanais) e Macapá (de 4 para 7 voos semanais).

Além disso, a rota São Paulo/Guarulhos-Manaus recebe um incremento especial de um voo diário na semana do Festival de Parintins, de 23 a 29 de junho, para levar mais turistas ao evento (aumentando de 28 para 35 voos por semana).

São Paulo/Congonhas terá incrementos para os seguintes destinos: Recife (aumento de 14 para 21 voos por semana), Salvador (de 44 para 51 voos por semana), Maceió (de 7 para 14 voos por semana), Porto Seguro (de 14 para 21 voos por semana) e Ilhéus (7 voos por semana). Recebem voos extras aos fins de semana os destinos Campo Grande (passando de 8 para 9 voos semanais), Foz do Iguaçu (de 14 para 15 voos semanais) e Natal (de 7 para 8 voos semanais).

Já Aracaju recebe nova rota sazonal para São Paulo/Congonhas com voos diretos aos sábados e domingos no período, atendendo à alta demanda de passageiros para o destino turístico em Sergipe.

Brasília terá incrementos para os seguintes destinos: Rio de Janeiro/Galeão (aumento de 21 para 25 voos semanais), São Luís (de 10 para 14 voos semanais) e Maceió (de 11 para 14 voos semanais).

Fortaleza terá a continuidade da rota sazonal para Belo Horizonte/Confins, com voos diários a partir de 30 de junho, além da nova rota São Paulo/Guarulhos-Fortaleza-Juazeiro do Norte, também com voos diários a partir de 23 de junho.

Compartilhe o post:

VEJA MAIS NOTÍCIAS

Balé Teatro Castro Alves volta em cartaz com “Eró”, espetáculo em parceria com Reforma Cia de Dança

Foto: Fábio Bouzas Apresentação acontece nesta sexta-feira, 16 de maio, no Espaço Xisto Bahia Na próxima sexta-feira (16), às 19h, o Balé...

Setor de serviços na Paraíba cresce 7,5% em março, revela IBGE

Apesar dos desafios como inflação e juros altos, o setor de serviços na Paraíba – que reúne atividades como restaurantes, hotelaria, transportes,...

215 mil potiguares ainda não enviaram a declaração do Imposto de Renda

Segundo dados da Receita Federal, 46% dos contribuintes ainda não prestaram contas com o Leão no RN; prazo se encerra no dia...

plugins premium WordPress