Eco Construtora lança o Eco Natureza, residencial com estrutura de resort em Bananeiras

Foto: Divulgação

Empreendimento grandioso com apartamentos funcionais fica a poucos metros do Centro e atrai moradores que buscam conforto sem realizar grande aporte financeiro

A Eco Construtora acaba de anunciar seu mais novo empreendimento que se diferencia de tudo que já foi apresentado em Bananeiras, a começar pela fantástica localização. O Eco Natureza está situado entre a Estação Bananeiras e o Túnel da Serra da Viração – principais pontos turísticos da cidade – e chega ao mercado como uma opção moderna e acessível para quem busca lazer e descanso no Brejo paraibano.

Outro destaque que tem chamado a atenção é a estrutura de resort do empreendimento. Com 24 anos de atuação no setor de alto padrão em João Pessoa, a empresa leva essa experiência para entregar duas torres de cinco andares que se adequam perfeitamente à topografia local, oferecendo vista panorâmica para um vale, com flats e apartamentos integrados à paisagem serrana.

Serão unidades entre 33m² e 70m², com opções de um ou dois quartos e valores a partir de R$ 280 mil, facilitando a vida de quem não pretende realizar um grande aporte financeiro. Essa costuma ser a realidade comum nos condomínios horizontais da região, onde é necessário fazer um alto investimento na compra de um lote e construção de uma casa.

O projeto do Eco Natureza foi desenvolvido durante dois anos pelos renomados escritórios Paulo Macedo Arquitetura, que assina o projeto arquitetônico, e Estúdio Lago, responsável pelo paisagismo e ambientação. O conceito do empreendimento busca aliar o estilo de vida elegante das propriedades do campo com a praticidade dos imóveis urbanos e contemporâneos.

O Eco Natureza será erguido onde antes funcionava a tradicional AABB da cidade, um terreno de 10 mil metros quadrados e 4,5 mil metros quadrados de área verde. 

O empreendimento se diferencia pelo amplo espaço destinado ao lazer e à convivência, como praça do fogo, parque aquático, playground com tirolesa, pet place, quadra de areia, sauna, outdoor training, espaços gourmet interno e externo, piscina aquecida, bar, brinquedoteca, salão de jogos, academia, lavanderia e rooftop com vista panorâmica para o vale.

Todas essas facilidades ficam a apenas 500 metros do centro de Bananeiras, próximo a restaurantes, comércio e eventos da cidade. Esse posicionamento estratégico facilita o deslocamento em períodos de maior movimentação turística, como o São João e os festivais culturais locais, quando o fluxo intenso de visitantes altera a dinâmica da pacata vida da cidade.

Sustentabilidade e eficiência para um estilo de vida consciente

Além do padrão construtivo elevado, o Eco Natureza aposta em soluções sustentáveis para reduzir impactos ambientais e otimizar recursos. O empreendimento contará com energia fotovoltaica para abastecimento das áreas comuns, sistema de reuso de água da chuva para irrigação e dois carregadores de carga rápida para veículos elétricos.

Para Carlos Feitosa, sócio da Eco Construtora, o lançamento reafirma o compromisso da empresa em oferecer projetos inovadores que respeitam o entorno. “Bananeiras tem um perfil único e crescente no mercado imobiliário. O Eco Natureza foi pensado para quem deseja um refúgio na serra sem abrir mão da funcionalidade e da valorização do investimento”, destacou.

A cidade, que tem atraído cada vez mais visitantes e novos moradores, reforça seu potencial como destino residencial e turístico. Com a entrega prevista para abril de 2029, o Eco Natureza promete redefinir os padrões da região, oferecendo uma alternativa diferenciada para quem busca qualidade de vida em meio ao verde e ao clima ameno do Brejo paraibano.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe o post:

VEJA MAIS NOTÍCIAS

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

Imagem: Freepik BC divulgou datas prováveis de novas funcionalidades do Pix Um dia depois de o presidente do Banco Central (BC), Gabriel...

Autônomos podem perder até R$ 5 mil com erros no Imposto de Renda; contadores revelam como recuperar

O Brasil tem hoje 32,1 milhões de trabalhadores autônomos, segundo a PNAD Contínua (2024). Porém, 37% deles caíram na malha fina em...

Sebrae-RN fortalece setor têxtil com apoio ao Programa Costura Mais RN

Foto: Mariana Falcão Iniciativa do Governo do Estado busca impulsionar a geração de emprego e renda por meio da capacitação, empreendedorismo e...

plugins premium WordPress