Foto: Divulgação
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE) assinou, no último dia 13 de maio, um convênio com o Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE). A iniciativa promete acesso de administradores filiados ao CRA-PE uma rede de mais de 4.600 pontos de vantagens espalhados por todo o estado e pelo Brasil.
A nova parceria possibilitará o acesso de mais de 9.000 profissionais de Administração do Estado aos benefícios do clube. Os associados do CRA-PE poderão desfrutar dos equipamentos do Sesc, dos cursos oferecidos pelo Senac Pernambuco e contar com descontos exclusivos oferecidos pelos parceiros do Cartão do Empresário — que vão de instituições de ensino a serviços de saúde, turismo e tecnologia. Para usufruir todas as vantagens do Cartão do Empresário o administrador deverá fazer a adesão e pagamento anual no valor de R$ 299.
Segundo o presidente da Fecomércio-PE, Bernardo Peixoto, a parceria tem como principal objetivo permitir que os administradores tenham acesso a essa estrutura de benefícios, fortalecendo o ecossistema empresarial local. “Acreditamos que essa aproximação vai resultar não apenas em mais oportunidades para os profissionais, mas também em um estímulo à geração de negócios em Pernambuco”, pontuou.
A adesão ao Cartão do Empresário permite aos novos integrantes vantagens que extrapolam o universo dos descontos. Trata-se de um instrumento de valorização da classe empresarial, voltado à qualificação, ao bem-estar e ao fortalecimento de redes de relacionamento. Para o administrador e atual presidente do CRA-PE, Mychel Paes Barreto, a parceria “chega em um momento estratégico para a categoria, e representa um ganho real para os profissionais da Administração. Este convênio é uma oportunidade concreta de fortalecer a atuação dos administradores, promovendo acesso a serviços e formações que contribuem diretamente para o seu desenvolvimento pessoal e profissional”.
Com essa movimentação, a Fecomércio-PE consolida mais uma vez seu papel como agente de integração entre entidades representativas e o setor produtivo, posicionando o Cartão do Empresário como uma poderosa ferramenta de aproximação entre instituições e oportunidades.